Sargentos Cláudio e Everton, ao lado das assessoras Maria Angélica e Jane, durante reunião na sede do Fundo Social. (Foto: Divulgação)
O Fundo Social de Solidariedade do Município e o Tiro de Guerra de Marília (TG 02-059) confirmaram parceria para as campanhas de arrecadação de agasalhos e alimentos de 2019.
A definição aconteceu na sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua 9 de Julho, 1.600, próximo à igreja Santo Antônio, na área central da cidade e contou com as presenças das assessoras Maria Angélica Monici e Jane Viaes e dos sargentos Cláudio Gonçalves Penteado (Chefe de Instrução) e Everton Luís Rodrigues dos Santos (Instrutor).
Num primeiro momento já ficou acertada a parceria nas seguintes ações do Fundo Social: Corrida da Amizade, que será realizada 31 de março na avenida das Esmeraldas, devendo reunir aproximadamente 550 atletas; Campanha do Agasalho, que começará em abril e irá até maio com a arrecadação nas residências; e o Natal Solidário, que terá início em novembro e vai até dezembro com a coleta nas casas.
A assessora Jane Viaes destacou a importância da parceria. “O Tiro de Guerra é um dos principais parceiros nas campanhas desenvolvidas pelo Fundo Social, sempre disponibilizando cerca de 100 atiradores para fazer a arrecadação de agasalhos e alimentos. Estamos felizes com mais um ano de parceria do Tiro de Guerra.”
Jane desejou sucesso e sorte aos sargentos Cláudio e Everton, que assumiram recentemente como chefe de instrução e instrutor, respectivamente. “Eles vieram de outras cidades e o nosso desejo é que sejam bem sucedidos em Marília. O Fundo Social só tem a agradecê-los pela continuidade da parceria nas nossas campanhas em prol dos menos favorecidos.”
Durante a apresentação às assessoras, o sargento Cláudio Gonçalves Penteado colocou o Tiro de Guerra à disposição do Fundo Social, afirmando que o órgão irá colaborar no que for possível para o sucesso das ações sociais.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.