Segundo o presidente, Paulo Roberto Vieira da Costa, foram comercializados 350 convites, a R$ 25 cada. O montante arrecadado será destinado à Fundação para o desenvolvimento de várias atividades. “Temos alguns projetos a serem desenvolvidos neste segundo semestre, como a perfuração de um poço artesiano, bem como a reforma do refeitório e cozinha”, explicou.
No almoço, com música ao vivo, queremos também apresentar a remodelação da Fumares no atual governo visando a reintegração das pessoas atendidas. Por isso, quem adquirir o convite terá de almoçar na Legião. “Atualmente são 52 os atendidos. Contamos também com a colaboração da Paróquia de São Bento. O objetivo principal da entidade é afastar os andarilhos das ruas, recuperar a dignidade e capacita-los para o trabalho visando a volta do convívio familiar e da sociedade”.
Segundo Paulo, a maioria tem problemas de alcoolismo e de saúde. Por isso, é necessária uma retaguarda social e de saúde.“Pedimos que a sociedade contribua com nossa causa, participando desse almoço. O cardápio, todo cedido pelo supermercado Confiança será arroz branco, pernil assado, tutu de feijão, couve mineira e torresmo. Em razão da queda da temperatura, haverá também feijoada. Como sobremesa, doce de abóbora. As bebidas, serão cobradas à parte”, explicou.
Proposta de vedação à nomeação de condenados por agressão doméstica segue para análise de comissões…
Drogas, em variedades, e dinheiro encontrado com suspeito perto da Vila Barros (Foto: Divulgação/Dise) A…
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (3), na zona oeste de…
Moto sem placas, conduzida por homem sem capacete, sequer tinha etiqueta de segurança (Foto: Divulgação)…
O Marília Atlético Clube (MAC) entra em campo na noite desta quarta-feira (4) para mais…
Médico Jader Stroppa, falecido nesta terça-feira (3), aos 87 anos (Foto: Redes sociais) O médico…
This website uses cookies.