Após semanas em clima de verão fora de estação, o mariliense está sentindo na pele desde o último sábado (10) os efeitos das baixas temperaturas próprias do inverno com termômetros recuando suas marcas aos 7°C.
A retirada das roupas de frio e dos cobertores dos guarda-roupas fica por conta da frente fria que permanece sobre a cidade pelo menos até esta quarta-feira (14), segundo o Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMet) de Bauru.
A exemplo da manhã desta segunda-feira (12), as temperaturas mínimas devem descer aos 9°C nos próximos dois dias, com elevação gradual das máximas em 22°C hoje; 24°C na terça (13); e 28°C na quarta-feira (14).
Nestes três dias, o céu ainda deverá ser frequentado por nuvens, mas a partir de quinta-feira (15) o sol reinará absoluto, elevando ainda mais as mínimas de 15°C a 20°C e as máximas, entre 33°C a 36°C.
Ou seja, depois de fazer o mariliense “botar casaco, tirar casaco”, o clima devolverá a cidade à sua nova realidade de inverno, com forte calor e sem previsão de um pingo de chuva. A última, na sexta-feita (9), foi uma ocorrência isolada.
A “gangorra” das temperaturas entre 9°C e até 36°C durante a semana exige atenção redobrada com a saúde, seja no frio ou no calor, porque a umidade relativa do ar permanecerá ruim como a dos desertos até domingo (18).
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.