A imagem de um casal indo protestar acompanhado dos filhos e de uma babá gerou polêmica no domingo (13). O caso aconteceu durante as manifestações no Rio de Janeiro e a imagem viralizou nas redes sociais.
A foto do diretor de operações do grupo Financeiro Brasil Plural e vice-presidente de Finanças do Flamengo, Cláudio Pracownik, e sua mulher, Carolina Maia Pracownik, chamou a atenção dos internautas por conta de o casal estar acompanhado de uma babá. A foto foi compartilhada por diversas páginas na rede social acompanhada de frases, como: “O Brasil dos coxinhas”.
Em seu Facebook, Pracownik se defendeu afirmando que emprega “centenas de pessoas” em seu trabalho, que a babá tem carteira assinada e só trabalha aos fins de semana. Dizendo não fazer “mais do que a obrigação”, o vice-presidente do Flamengo ainda comenta que se sente feliz por gerar empregos, mesmo em uma das “piores crises econômicas do século”.
“Triste, só me sinto quando percebo a limitação da minha privacidade em detrimento de um pensamento mesquinho, limitado, parcial cujo único objetivo é servir de factoide”, finalizou ele.
Fonte: R7
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.