Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (5) após ser reconhecido como autor do furto ao interior de um veículo estacionado na avenida Sargento Ananias de Oliveira, na região central de Marília. O suspeito já era procurado pela Justiça.
A vítima, uma professora, relatou que havia deixado seu Fiat Uno Mille estacionado na via por volta da 1h da madrugada de sexta-feira (4) e seguiu para um estabelecimento comercial. Cerca de 45 minutos depois, ela recebeu uma notificação de compra, realizada com seu cartão bancário.
A compra foi feita em uma adega na rua José Bonifácio. A professora retornou imediatamente ao veículo e encontrou o interior completamente revirado. Ela constatou o furto de sua bolsa, que continha documentos pessoais, cartões bancários e documentos.
RELÓGIO BRILHANTE
Com o apoio de testemunhas, a professora conseguiu imagens de câmeras de segurança que mostraram um homem barbudo usando um relógio brilhante no momento da compra com o cartão furtado.
Horas depois, ao trafegar nas imediações de um restaurante, a mulher reconheceu um homem com as mesmas características e acionou imediatamente a Polícia Militar.
O suspeito foi abordado e, ao ser confrontado com as imagens, confessou o crime. Ele disse que havia descartado os documentos em via pública. Durante a checagem nos sistemas policiais, foi constatado que ele era procurado pela Justiça, o que motivou sua condução ao plantão policial de Marília.
O mandado de prisão foi cumprido e o caso segue sob investigação. Embora o furto não tenha ocorrido em flagrante, a apuração policial busca confirmar os indícios de autoria, e o homem poderá responder pelo crime.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.