O nascimento de um filhote de pitbull emocionou centenas de seguidores do fisiculturista Marcinho Belota, no Instagram. Mesmo sem saber como fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca, Marcinho conseguiu reanimar a pequena, que recebeu o nome de Vitória.
“Vou falar uma coisa pra vocês: eu vejo muita gente comentando ‘você é um herói’. Não. O que eu fiz ali eu faria com qualquer pessoa e com qualquer animal”, disse ele em seu Instagram. Segundo ele, foi uma das postagens mais emocionantes que ele escreveu.
O fisiculturista contou que foi ver se estava tudo bem com a sua pitbull, mãe dos filhotinhos, e foi surpreendido ao ver dois cãozinhos aparentemente mortos.
“(Eu) já iria colocar no saco para enterrar, quando de repente a Vitória, esse é o nome que daremos a ela, deu como se fosse o último suspiro e aí vimos que ainda existia esperança”, disse. “Não sei se fiz certo, não tenho nem noção de como socorrer cachorros, mas esse foi o meu instinto de querer ajudar de alguma forma, não sabia para onde recorrer essa hora da noite”.
O parto da pitbull do fisiculturista levou cerca de 20 horas. Ela deu à luz 15 filhotes, entre os quais nove estão vivos. Nos comentários, uma enxurrada de elogios foram deixados pela atitude de Marcinho. No entanto, ele também relatou ter visto mensagens negativas.
“Vejo algumas pessoas falando ‘nossa, que nojento’. Aí eu fico pensando caramba, será que salvar uma vida é nojento? Mas, enfim, cada um com seu pensamento”, disse.
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
Complexo de Trânsito em Marília; novas regras facilitam teste para CNH (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O…
Dois dos quatro adolescentes que espancaram o cachorro comunitário Orelha voltaram ao país na noite desta…
A Polícia Civil de Marília investiga suspeita de estelionato e fraude envolvendo a venda de…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Um jovem de 19 anos foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ)…
This website uses cookies.