A Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília (Emdurb) identificou ônibus do transporte coletivo urbano com fabricação acima do permitido no contrato de concessão, firmado com a Prefeitura de Marília.
O flagrante ocorreu em fiscalização realizada na manhã desta terça-feira (20) no Terminal Urbano. O ônibus identificado com a irregularidade é da Sorriso de Marília.
Na fiscalização, foi verificado que o veículo que aguardava por passageiros teria 15 anos de fabricação. Segundo o contrato de concessão, os ônibus devem ter entre quatro até, no máximo, 10 anos de uso.
“A gente já está notificando a empresa para fazer a retirada deste veículo imediatamente”, afirmou o presidente da Emdurb, Paulo Alves, que acompanhou a fiscalização. “À tarde vamos verificar todos os ônibus”.
Ainda pela manhã, a reportagem do Marília Notícia flagrou outros dois ônibus da Sorriso de Marília com idade superior ao permitido pela concessão trafegando pela avenida Rio Branco, Centro da cidade.
A checagem foi feita através do número da placa pelo aplicativo da Secretaria Nacional de Segurança Pública. Procurada, a Sorriso de Marília não havia respondido até esta publicação. O espaço segue aberto.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.