A Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília (Emdurb) identificou ônibus do transporte coletivo urbano com fabricação acima do permitido no contrato de concessão, firmado com a Prefeitura de Marília.
O flagrante ocorreu em fiscalização realizada na manhã desta terça-feira (20) no Terminal Urbano. O ônibus identificado com a irregularidade é da Sorriso de Marília.
Na fiscalização, foi verificado que o veículo que aguardava por passageiros teria 15 anos de fabricação. Segundo o contrato de concessão, os ônibus devem ter entre quatro até, no máximo, 10 anos de uso.
“A gente já está notificando a empresa para fazer a retirada deste veículo imediatamente”, afirmou o presidente da Emdurb, Paulo Alves, que acompanhou a fiscalização. “À tarde vamos verificar todos os ônibus”.
Ainda pela manhã, a reportagem do Marília Notícia flagrou outros dois ônibus da Sorriso de Marília com idade superior ao permitido pela concessão trafegando pela avenida Rio Branco, Centro da cidade.
A checagem foi feita através do número da placa pelo aplicativo da Secretaria Nacional de Segurança Pública. Procurada, a Sorriso de Marília não havia respondido até esta publicação. O espaço segue aberto.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.