Pedro e Graziele visitam casa decorada do Firenze
O Residencial Firenze, um conjunto de 409 casas localizadas na Zona Oeste da cidade, ao lado do Jardim Veneza, com subsídios do programa Minha Casa Minha Vida 2, lançou a última de cinco fases de vendas do empreendimento.
Nesta etapa o empreendimento inaugura ainda uma casa modelo decorada para visitação tanto de compradores como de interessados.
Na inauguração da casa, o casal Pedro e Graziele, ele operador de máquinas e ela secretária, foi conhecer o imóvel que adquiriu ainda na primeira fase, há cinco meses.
“Gostamos muito deste lado da cidade, que é das regiões a mais próxima do centro, mas o melhor foi conseguir encaixar o financiamento da Caixa em nossa renda mensal.”, disse Pedro.
Segundo o gerente geral da Caixa Econômica Federal, Fernando Ribeiro, o residencial conta com subsídio federal de até R$ 19 mil. “A demanda por casas próprias em Marília é muito grande e a prova disso é que todos os empreendimentos vinculados com o Programa Minha Casa Minha Vida estão recebendo grande demanda e devem fechar todos os contratos, como o Residencial Firenze.”
Para o diretor da Menin Engenharia, Gustavo Lorenzeti Menin, o sucesso das vendas, que completaram 85% dos imóveis em apenas cinco meses, é decorrente da credibilidade e garantia que a parceria entre a construtora e o sindicato construíram ao longo de 25 anos. “Foram mais de 6 mil imóveis construídos em Marília.”
Um diferencial que vem com a garantia de qualidade das obras da Menin, que projetou uma casa inteligente e moderna, com sala, cozinha, dois quartos com laje, azulejos, soleira nas portas e janelas, água, esgoto e pavimentação de todas as ruas. A casa também já vem com instalações hidráulicas para o recebimento de aquecedor solar.
Dos empreendimentos habitacionais com casas subsidiadas pelo Minha Casa Minha Vida, o Firenze é o único dentro da cidade mais próximo do centro.
Segundo o correspondente da Caixa, Cristiano Herrera, restaram poucas unidades. “Não esperávamos uma comercialização tão rápida, dada à crise econômica atual e a grande quantidade de imóveis à venda na cidade”.
A casa modelo decorada foi montada agora para demonstrar a qualidade do acabamento e da obra de construção, como uma sugestão de composição e aproveitamento dos ambientes internos.
A arquiteta Ana Beatriz Menin, responsável pelos projetos de decoração da construtora, montou uma proposta de como mobiliar de forma simples e acessível, somente com produtos adquiridos em lojas da cidade.
“A construção da sala e da cozinha em ambiente conjugado, uma tendência da família moderna, com janelas em ambos os lados, para ventilação cruzada, possibilita aproveitar espaços sem perder a elegância. Os quartos também possuem espaço para várias composições.”, disse Ana.
Quem quiser conhecer a casa do Firenze, deve agendar uma visita assistida no Sindicato dos Comerciários, que fica na Rua Catanduva 140. Mais informações pelo telefone 3413-1059.
Veja as imagens do modelo decorado abaixo (clique para ampliar).
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.