Um filme sobre a história do caso Suzane Von Richthofen, jovem que assassinou os próprios pais em 2002, com o auxílio de seu namorado à época, Daniel Cravinhos, e seu irmão, Christian Cravinhos, teve produção anunciada e conta com estreia prevista para o primeiro semestre de 2019.
“A Menina que Matou Os Pais”, como deve se chamar, terá Maurício Eça, conhecido por ter dirigido os dois filmes que a novela infantil “Carrossel” ganhou no Brasil, como diretor.
Ele justifica a escolha do tema: “O filme que iremos contar é um thriller psicológico de suspense, onde discutiremos os motivos que levaram ao fato, entrando em detalhes e discussões nunca antes debatidos sobre o caso.”
“O filme traz um tema que muita gente conhece e tem ideias pré-concebidas, mas as pessoas não sabem o mais importante, que é o motivo que levou a filha e seu namorado a matarem seus pais”, complementa Maurício, que ainda afirma que a produção busca “entender a mente de cada um dos dois assassinos”.
Em 2002, Suzane von Richthofen e os irmãos Daniel e Christian Cravinhos assassinaram o casal Manfred e Marísia, pais de Suzane, que foi condenada a 39 anos e 6 meses de prisão pela Justiça.
Além da direção de Maurício Eça, o filme terá roteiro assinado pela criminóloga Ilana Casoy e o escritor Raphael Montes. A produção será feita pela Santa Rita Filmes e Galeria Distribuidora.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.