Três equipamentos utilizados em serviços de manutenção urbana foram furtados de um porão localizado na praça Maria Izabel em Marília. A ocorrência foi registrada na manhã de quarta-feira (30) por um funcionário terceirizado da Prefeitura, que atua pela empresa Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília (Codemar), responsável por parte da limpeza pública.
O trabalhador informou que, na sexta-feira anterior (25), ele e outros trabalhadores encerraram o expediente às 17h e guardaram as ferramentas em um compartimento trancado com cadeado.
Na volta ao trabalho, ao abrir o local, percebeu que o cadeado havia sido arrombado e que três máquinas haviam sido levadas: uma sopradora Stihl BR 420, uma motopoda KA-HT e uma roçadeira Vonder. Os equipamentos são utilizados rotineiramente por equipes de manutenção de áreas verdes da cidade.
O representante da empresa afirmou não saber se as câmeras de segurança instaladas na praça estão funcionando ou gravaram a ação criminosa. A perícia não foi acionada, segundo ele, por já não haver condições favoráveis à análise do local.
O caso foi registrado como furto qualificado com rompimento de obstáculo, e a Polícia Civil investiga a autoria do crime.
O Ministério da Saúde vai reforçar o Sistema Único de Saúde (SUS) com 760 profissionais…
A morte brutal do cachorrinho Orelha, na Praia Brava, litoral de Santa Catarina, causou comoção…
O longa do diretor Kleber Mendonça Filho e protagonizado por Wagner Moura vai concorrer ao…
Uma escola estadual no bairro Salgado Filho, zona oeste de Marília, com alta demanda de…
Máquinas da Replan fizeram preparação da base da nova avenida Luiz Toffoli (Foto: Prefeitura de…
Homem escondia droga na meia, afirma a polícia (Foto: Divulgação/PMSP) Um homem de 46 anos…
This website uses cookies.