Marília

Feirão de veículos em Marília tem primeiro pagamento para 2020

Veículos novos ou seminovos com primeira parcela para 2020 (Foto: Leonardo Moreno)

A Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) apontou uma alta de 21,6% na venda de veículos somente no mês passado.

Os emplacamentos de carros e comerciais leves, segmento formado por picapes, SUVs e utilitários de entrega, somaram cerca 234 mil unidades no mês passado, ante 195 mil registrados um ano antes.

Em Marília o comércio está de olho nesta alta. Neste final de semana o ‘Feirão Vale Tudo’ oferece a oportunidade dos marilienses também saírem rodando de carro novo.

Pagamento somente em 2020

A grande novidade é o pagamento da primeira parcela somente no ano que vem, seja zero quilômetro ou um dos seminovos multimarcas.

O feirão acontece entre sexta-feira (21) e domingo (23). Nos dois primeiros dias de feirão o horário de funcionamento será entre 8h e 21h e no último entre 9h e 17h.

Estarão disponíveis diversos modelos de zero quilômetro e mais de 60 seminovos multimarcas revisados (Foto: Leonardo Moreno)

Menores taxas do mercado

Estarão disponíveis diversos modelos de zero quilômetro e mais de 60 seminovos multimarcas revisados, com garantia de um ano e preço abaixo da tabela Fipe (entrada de 30%). A taxa do financiamento – mediante aprovação – é de 0,87%.

Serviço

‘Feirão Vale Tudo’

Avenida Tiradentes, 1268, no bairro Fragata.

Telefone: (14) 3402-3000.

De sexta-feira (21) a domingo (23). Nos dois primeiros dias de feirão o horário de funcionamento será entre 8h e 21h e no último entre 9h e 17h.

Neste final de semana o ‘Feirão Vale Tudo’ oferece a oportunidade dos marilienses também saírem rodando de carro novo (Foto: Leonardo Moreno)

Marília Notícia

Recent Posts

Biblioteca Municipal recebe 72ª edição do Janela Literária neste sábado

Evento gratuito acontece neste sábado com atividades culturais e recreativas (Foto: Divulgação) A Biblioteca Municipal…

34 minutos ago

MP pede derrubada de lei que flexibilizou uso de sacolas plásticas em Marília

Sacolinhas plásticas voltam a ser assunto em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O Ministério Público…

10 horas ago

Destroços de avião que caiu na AABB em Marília são removidos para investigação

Destroços sendo retirados da AABB em Marília para prosseguimento das investigações (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia)…

14 horas ago

Mariliense mira nova quebra de recorde no Circuito Paralímpico em SP

Kevin Zorzela defende melhor marca do salto em distância em sua categoria há três anos…

16 horas ago

Idosa de 86 anos é empurrada durante roubo dentro de casa; região acumula denúncias

Uma idosa de 86 anos foi vítima de roubo dentro da própria residência na noite…

16 horas ago

This website uses cookies.