Após 1 ano, Fátima Bernardes volta em campanha milionária na TV. (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes está de volta como garota propaganda dez meses após encerrar contrato com a marca Seara. Desta vez, ela estrela campanha da rede de super e hipermercados Extra, do Grupo Pão de Açúcar (GPA), a partir do próximo domingo, 15.
Com criação da agência Leo Burnett Tailor Made, a publicidade traz uma temática esportiva devido à aproximação da Copa do Mundo na Rússia.
Além de transmitir uma mensagem de otimismo pela Seleção, Fátima convida as pessoas a conhecerem os produtos da loja, cujas imagens serão intercaladas com torcedores animados. Segundo o GPA, a apresentadora foi escolhida por transmitir credibilidade e ter sido eleita a “Musa do Penta” pelos jogadores da Seleção em 2002.
“A partir desta campanha, Fátima passa a ser a nossa porta-voz para esta e outras grandes campanhas que virão”, disse Christiane Cruz, diretora de marketing do Extra. Além do filme, a rede também filmou outros cinco materiais com a apresentadora para os temas institucionais da marca.
A campanha será em 360º e estreia no intervalo do programa “Fantástico”, da TV Globo, no próximo domingo, 15. Além de TV aberta e fechada, o filme será veiculado em redes sociais e outras mídias. O GPA não divulgou o valor do contrato.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.