A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) garantiu à Prefeitura de Garça que fará a alocação das famílias da rua Borba Gato, no bairro Araceli, assim que as obras das 19 novas casas populares forem concluídas em Labienópolis.
De acordo com a Prefeitura, as moradias estão quase prontas no cruzamento das ruas Brasil Joly e Dom Pedro II, e serão entregues nos próximos meses pelo novo governo municipal. O contrato com a CDHU para a construção das casas é de R$ 2,8 milhões.
A ação faz parte do projeto “Reconstruindo Vidas Borba Gato”, realizado pelo Fundo Social de Garça e Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, com o objetivo de dar moradias dignas para as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social nas casas da rua Borba Gato.
“No início de 2025, começa o processo de habilitação das famílias, garantindo que quem realmente necessita seja contemplado. Caso haja invasões antes da entrega oficial, medidas judiciais serão tomadas e as famílias envolvidas podem ficar de fora do programa”, divulgou a assessoria da Prefeitura.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovou,…
O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que o Brasil tem grande…
Uma ferramenta de comunicação elaborada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) ajudará agentes públicos e…
Toyota Corolla seguia no sentido do interior à capital (Foto: Mais Tupã) Uma motorista ficou…
Comércio deve receber grande movimentação de clientes em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O comércio…
Funcionários da empresa terceirizada GF foram recebidos na Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.