Polícia registra o caso na delegacia de Vera Cruz (Foto: Ozzy Issor)
Dois adolescentes foram presos nesta terça-feira (10) após uma tentativa de assalto a casa do vice-prefeito da vizinha Vera Cruz (15 quilômetros de Marília), Vandivaldo Antônio Gimenez.
Segundo a polícia, a dupla rendeu a mulher do político quando ela saía de casa para levar o filho adolescente à escola. O vice-prefeito e o filho foram amarrados e o homem chegou a ser levado para um dos quartos.
Os bandidos ameaçaram levar o garoto como refém, como forma de arranjar mais dinheiro da vítima, mas em um descuido de um criminoso, que deixou a arma de lado, o garoto reagiu e entrou em luta corporal com os ladrões.
O pai conseguiu se desvencilhar dos fios de telefone que o amarravam e também partiu para a briga. Durante a confusão a esposa e filho do político chegaram a tomar coronhadas na cabeça. Um dos criminosos efetuou dois disparos contra o jovem, mas a arma falhou.
Os dois assaltantes foram dominados e preso com a chegada das viaturas. Um terceiro homem que esperava do lado de fora conseguiu fugir.
A polícia informou que os dois assaltantes são de Garça (35 quilemetros de Marília). Ambos têm passagem por tráfico de drogas e roubo. As duas armas utilizadas no roubo foram apreendidas.
Com informações da TV Tem
Fernanda Policarpo foi declarada morta pelo Samu e deixada na pista para ter corpo recolhido…
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
This website uses cookies.