A Faculdade de Medicina de Marília (Famema) vai contratar uma empresa para cercar com alambrado e portões um terreno localizado na avenida Tiradentes, ao lado do Tauste Sul, onde está prevista a construção do futuro campus da instituição.
Atualmente, a área está vazia e é usada como passagem por pedestres entre a avenida das Esmeraldas e a própria Tiradentes. O valor estimado da obra é de R$ 177,8 mil.
A contratação será feita por meio de pregão eletrônico, na modalidade menor preço global, com abertura das propostas marcada para o dia 3 de novembro, às 8h30, pelo Sistema de Compras do Governo Federal (www.gov.br/compras).
O edital prevê a contratação completa do serviço, com fornecimento de materiais, mão de obra e demarcação da área por georreferenciamento.
O terreno em questão faz parte do projeto de expansão da Famema, que pretende construir ali seu novo campus. No entanto, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) suspendeu recentemente a licitação para elaboração dos projetos arquitetônicos e complementares da obra, alegando possíveis irregularidades.
Apesar da suspensão dos projetos, a licitação para o cercamento segue normalmente.
Rafael Pascon, de 43 anos, está preso em Gália (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Justiça…
O preço da cesta básica de alimentos caiu em todas as 27 capitais brasileiras no…
A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta terça-feira (20) a Operação Expurgo para combater…
Vinicius Camarinha oficializa reajuste do auxílio-saúde em autarquias municipais (Foto: Divulgação) O prefeito de Marília,…
A Polícia Civil de Marília apura uma confusão entre vizinhos registrada no bairro Parque das…
Incêndio foi provocado para apagar vestígios do crime (Foto: NC Pompeia) O empresário Marcelo Alves…
This website uses cookies.