A Polícia Civil de Palmital (distante 100 quilômetros de Marília) deflagrou nesta quarta-feira (24) uma operação que resultou na busca e apreensão do endereço de um homem suspeito de atuar como advogado, sem nenhum tipo de registro profissional .
De acordo com o apurado preliminarmente pela polícia, o acusado de 47 anos se apresentava como advogado especialista na área previdenciária.
Após representação da Polícia Civil foi deferido mandado de busca e apreensão no escritório do investigado, a fim de confirmar a prática ilegal.
Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais encontraram série de documentos que evidenciam a atuação irregular.
Os documentos apreendidos serão submetidos a uma análise minuciosa pela Polícia Civil, a fim de identificar possíveis vítimas e a extensão dos danos causados pelo averiguado.
Após a conclusão do procedimento investigatório, o falso advogado deve responder pela contravenção penal de exercício ilegal da profissão, além de outros delitos que possam ser identificados.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.