Raio-x mostra faca cravada nas costas da vítima (Foto: Arquivo Pessoal)
Imagem de um exame de raio-x mostra a faca cravada nas costas de uma mulher de 33 anos, que foi golpeada pelo ex-marido na última terça-feira (28), em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
A irmã da vítima disse, nesta quinta-feira (30), que o quadro de saúde tem evoluído para melhor, uma vez que a mulher já foi desintubada e tirou a sonda de alimentação. A família aguarda agora o resultado da tomografia.
O acusado Pedro Leandro da Silva, de 38 anos, foi preso nesta quarta-feira (29), pela Polícia Militar, em Gália (distante 53 quilômetros de Marília).
Por volta das 10h15, um policial militar de folga informou à PM que havia um homem com as características do acusado na praça central de Gália.
Uma equipe foi até o local e abordou o acusado. De acordo com a polícia, ele confessou a tentativa de feminicídio.
Pedro foi encaminhado até a Delegacia de Gália e posteriormente conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
Contra ele já havia um mandado de prisão temporária expedido pela tentativa de feminicídio. O acusado permaneceu à disposição da Justiça.
ENTENDA
A vítima foi esfaqueada na manhã de terça, em Garça. O crime teria acontecido na frente de uma criança de nove anos, que seria filho da vítima com o acusado do crime. A mulher foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça.
O suspeito do crime é o ex-marido dela, que estaria cumprindo pena na Penitenciária de Marília, e tinha recebido o benefício da saída temporária de Natal.
Uma irmã da mulher contou ao Marília Notícia, que o autor teria chamado a vítima para conversar, bateu nela e, quando ela caiu, ele cravou a faca em suas costas.
Ainda com a faca cravada, a vítima acabou sendo transferida para Marília.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.