(Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
Um professor bastante conhecido por sua contribuição na formação de estudantes em Marília publicou, em suas redes sociais, um relato bastante inusitado envolvendo um ex-aluno.
Carlos Roberto Toloi descreve, na primeira publicação feita no domingo (3), que teve o celular ‘surrupiado’ e, portanto, não estaria sob controle de possíveis mensagens em seu nome.
Nesta segunda-feira (4), porém, o professor realizou novo pronunciamento, desta vez, para dizer que havia recuperado o aparelho.
De acordo com Toloi, o ‘autor da obra’ seria um ex-aluno de uma escola que trabalhou por mais de 20 anos na zona Norte de Marília.
“Talvez meus conhecimentos na Vila São Miguel e os mais de vinte anos trabalhando nesta escola da comunidade tenha levado o autor a se arrepender”, analisa o profissional.
Toloi ainda relatou que o rapaz pediu desculpas ao mestre, que prontamente aceitou. “Ouvi do próprio, durante uns 10 minutos, a consideração que tinha por minha pessoa como professor. Considero que foi um deslize desta pessoa”, afirma ainda a publicação.
Em contato com o professor Toloi, ele ainda deixou uma mensagem. “As pessoas cometem deslizes, temos que tomar cuidado com condenações precipitadas. Nunca devemos desistir de um ser humano. Temos que acreditar que é possível a recuperação de erros”, conclui.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.