(Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
Um professor bastante conhecido por sua contribuição na formação de estudantes em Marília publicou, em suas redes sociais, um relato bastante inusitado envolvendo um ex-aluno.
Carlos Roberto Toloi descreve, na primeira publicação feita no domingo (3), que teve o celular ‘surrupiado’ e, portanto, não estaria sob controle de possíveis mensagens em seu nome.
Nesta segunda-feira (4), porém, o professor realizou novo pronunciamento, desta vez, para dizer que havia recuperado o aparelho.
De acordo com Toloi, o ‘autor da obra’ seria um ex-aluno de uma escola que trabalhou por mais de 20 anos na zona Norte de Marília.
“Talvez meus conhecimentos na Vila São Miguel e os mais de vinte anos trabalhando nesta escola da comunidade tenha levado o autor a se arrepender”, analisa o profissional.
Toloi ainda relatou que o rapaz pediu desculpas ao mestre, que prontamente aceitou. “Ouvi do próprio, durante uns 10 minutos, a consideração que tinha por minha pessoa como professor. Considero que foi um deslize desta pessoa”, afirma ainda a publicação.
Em contato com o professor Toloi, ele ainda deixou uma mensagem. “As pessoas cometem deslizes, temos que tomar cuidado com condenações precipitadas. Nunca devemos desistir de um ser humano. Temos que acreditar que é possível a recuperação de erros”, conclui.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
O Exército Brasileiro realiza na próxima quarta-feira (4) às 9h, no Setor Militar Urbano (SMU), em…
Um vídeo que foi parar nas redes sociais mostra um homem, em um ponto de…
Doses serão aplicadas por ordem de chegada (Foto: Divulgação) A primeira ação de vacinação antirrábica…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou, nesta sexta-feira (30), uma cirurgia de catarata…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Cena aconteceu em frente a um bar no bairro Santa Antonieta (Imagem: Reprodução/Redes Sociais) A…
This website uses cookies.