‘Eu não apoio o Bolsonaro’, garante Nego do Borel após polêmica. (Foto: Divulgação)
O cantor Nego do Borel se pronunciou após a polêmica que seu clipe Me Solta causou nas redes sociais, afirmando que tem recebido “muitos elogios” e “acompanhado as críticas de perto”. Ele também fez questão de afastar seu nome de um suposto apoio a Bolsonaro, político com quem aparece em foto que voltou à tona nas redes sociais na terça-feira, 10.
No clipe, Nego aparece caracterizado como a personagem Nega da Borelli, de bolsa, sapato de salto alto e chega a beijar um homem em determinado momento.
A produção gerou inúmeras críticas por parte da comunidade LGBT, que acusou o funkeiro de ‘oportunismo’ com a causa. Muitos publicaram uma foto antiga em que Nego aparece ao lado do deputado federal Jair Bolsonaro.
“Eu não apoio o Bolsonaro. Esta foto foi tirada num jantar que eu estava também, a pedido do filho dele. Não costumo negar tirar fotos com ninguém”, justificou o cantor, por meio de sua assessoria de imprensa.
“Quando eu decidi fazer esse clipe, sabia que poderia ser algo polêmico, mas fui em frente. A Nega da Borelli é uma personagem que, pra mim, representa a liberdade de ser quem eu sou. Recebi muitos elogios pelo clipe e tenho acompanhado as críticas de perto porque acho que eu e todo mundo temos muito ainda a aprender com esse tema”, concluiu.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.