A Polícia Civil investiga furtos em estabelecimentos comerciais de Marília registrados na Central de Polícia Judiciária (CPJ), nesta segunda-feira (22).
A gerente de um loja de calçados na rua São Luiz, na área central, contou que desde o início do mês de outubro vem sentindo falta de mercadorias do estoque.
Até o momento, pelo menos quatro pares de tênis masculino foram subtraídos. A falta dos produtos foi percebida em diversas datas diferentes, quando os vendedores iam ao estoque providenciar calçados solicitados por clientes.
Cada par furtado vale aproximadamente R$ 600. O local em que os calçados ficam armazenados não tem câmeras de monitoramento.
O outro furto teria acontecido em um estabelecimento no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade. O caso ocorreu em 18 de novembro.
A vítima, uma mulher de 37 anos, chamou a Polícia Militar na data do ocorrido. Ela contou que chegou para trabalhar e percebeu um buraco na parede lateral do imóvel, que faz divisa com um terreno baldio.
Foram levados R$ 150, um notebook, uma impressora, um CPU, um monitor, uma caixa de som, um celular, dez xícaras, um forno micro-ondas, uma cafeteira, um circulador de ar, quatro parafusadeiras, uma furadeira elétrica, um DVR e uma escada.
RESIDÊNCIA
A residência de um estudante, de 19 anos, foi alvo de criminosos no dia 18 de novembro, no bairro Jardim Continental, zona Sul de Marília. O caso foi registrado ontem na Polícia Civil.
A PM foi acionada na data do ocorrido. A vítima contou que se ausentou de casa e, ao retornar, percebeu que alguém tinha arrombado a janela da sala e subtraído diversos objetos.
Foram furtados alimentos, uma panela elétrica, uma churrasqueira, uma TV, um videogame, produtos de limpeza, botijão de gás e roupas de banho e de cama. Todos os casos são investigados pela polícia.
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui! Estamos no Telegram também, entre aqui.
Dupla armada foge em motocicleta, logo após o crime (Imagem: Divulgação) Dois homens foram presos…
Banco Central sinalizou redução da taxa Selic no próximo mês (Foto: Arquivo/MN) O Banco Central…
Novo parcelamento de débito previdenciário da Prefeitura com Ipremm tem prazo de pagamento de 25…
Vereador Evandro Nereu Gimenez afirmou que não fará acordo e pretende seguir com processo até…
O ministro do STF, Gilmar Mendes (Foto: Arquivo/MN) O ministro Gilmar Mendes, que atua como…
Exportações de Marília tiveram redução em 2025 (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O comércio exterior de Marília…
This website uses cookies.