A obra intrigante e polêmica teve a edição da Editora El Canâ, e que pertence ao próprio escritor Claudemir Tegana. Possui 110 páginas, e relata a traição conjugal a partir de depoimentos reais de alguns homens, o porquê, qual a sensação e segundo os entrevistados, o que eles gostariam de ter ouvido de suas mulheres para não chegar a este extremo.
Na visão do escritor numa separação não há vencedores ou perdedores: todos perdem e seus reflexos não ficam restritos ao casal, mas a todos, principalmente os filhos, que crescem sem uma referência familiar.
Curiosamente, as mulheres também estão procurando dar seus relatos, embora elas não admitam a traição, dizem que apenas “dão o troco”. “Em breve, pretendo trabalhar em cima deste tema, para dar oportunidade também para as mulheres se manifestarem a respeito e já existem algumas voluntárias dispostas a prestar seus depoimentos e experiências e falar sobre o assunto”, diz Claudemir Tegana.
O lançamento da nova obra terá ainda apresentações da violinista Carla Tegana, que é música e filha do escritor, e da cantora Kátia Gally. O evento é aberto ao público em geral – convidados, escritores, autoridades e demais interessados.
Dupla armada foge em motocicleta, logo após o crime (Imagem: Divulgação) Dois homens foram presos…
Banco Central sinalizou redução da taxa Selic no próximo mês (Foto: Arquivo/MN) O Banco Central…
Novo parcelamento de débito previdenciário da Prefeitura com Ipremm tem prazo de pagamento de 25…
Vereador Evandro Nereu Gimenez afirmou que não fará acordo e pretende seguir com processo até…
O ministro do STF, Gilmar Mendes (Foto: Arquivo/MN) O ministro Gilmar Mendes, que atua como…
Exportações de Marília tiveram redução em 2025 (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O comércio exterior de Marília…
This website uses cookies.