A obra intrigante e polêmica teve a edição da Editora El Canâ, e que pertence ao próprio escritor Claudemir Tegana. Possui 110 páginas, e relata a traição conjugal a partir de depoimentos reais de alguns homens, o porquê, qual a sensação e segundo os entrevistados, o que eles gostariam de ter ouvido de suas mulheres para não chegar a este extremo.
Na visão do escritor numa separação não há vencedores ou perdedores: todos perdem e seus reflexos não ficam restritos ao casal, mas a todos, principalmente os filhos, que crescem sem uma referência familiar.
Curiosamente, as mulheres também estão procurando dar seus relatos, embora elas não admitam a traição, dizem que apenas “dão o troco”. “Em breve, pretendo trabalhar em cima deste tema, para dar oportunidade também para as mulheres se manifestarem a respeito e já existem algumas voluntárias dispostas a prestar seus depoimentos e experiências e falar sobre o assunto”, diz Claudemir Tegana.
O lançamento da nova obra terá ainda apresentações da violinista Carla Tegana, que é música e filha do escritor, e da cantora Kátia Gally. O evento é aberto ao público em geral – convidados, escritores, autoridades e demais interessados.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovou,…
O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que o Brasil tem grande…
Uma ferramenta de comunicação elaborada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) ajudará agentes públicos e…
Toyota Corolla seguia no sentido do interior à capital (Foto: Mais Tupã) Uma motorista ficou…
Comércio deve receber grande movimentação de clientes em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O comércio…
Funcionários da empresa terceirizada GF foram recebidos na Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.