As escolas da rede estadual de ensino receberam ontem as inscrições de familiares de estudantes interessados no almoço nas férias. Na Diretoria de Ensino de Marília apenas escolas estaduais de Garça e Álvaro de Carvalho receberão a alimentação nas férias.
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai abrir as unidades de ensino que ofertam a alimentação escolar de forma centralizada, ou seja, com contratos de cozinheiras e compras de insumos diretamente pela pasta, entre os dias 2 e 31 de janeiro. Como o serviço é terceirizado em Marília, não será servida a merenda nas férias.
Em Garça, o almoço será servido nas escolas estaduais Professora Norma Mônico Truzzi, Professor Alcyr da Rosa Lima, Hilmar Machado de Oliveira, Hatsue Toyota, Professora Nely Carbonieri de Andrade e Lydia Yvone Gomes Marques. Os estudantes também receberão a merenda em Álvaro de Carvalho, na escola estadual Doutor Rafael Paes de Barros.
Durante o recesso escolar, nos dias de semana, o almoço será servido entre 11h e 13h30, com sugestões de cardápio preparadas pela equipe de nutricionistas da Seduc-SP.
Para que os estudantes possam frequentar a escola no horário do almoço durante o mês de janeiro, pais e familiares precisaram responder à pesquisa de intenção por meio da Secretaria Escolar Digital (SED) ou manifestar interesse diretamente na unidade de ensino de origem de cada estudante.
Foi preciso que a escola tivesse conhecimento dos interessados na alimentação escolar com antecedência, para que o almoço seja preparado de acordo com a demanda, evitando desperdício.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.