Equipes Masculina e Feminina de Vôlei de Marilia avançam para as quartas de finais nos Jogos Abertos. (Foto: Divulgação)
A terça-feira, 18, foi bastante positiva e especial para as equipes masculina e feminina de vôlei de Marília. Os atletas marilienses conquistaram em quadra importantes resultados e avançaram para as quartas de finais nos Jogos Abertos sediados na cidade.
Os jogos aconteceram no ginásio esportivo do Yara Clube e, a primeira equipe a entrar em quadra foi a masculina, categoria até 20 anos, comandada pelo professor Iurandi Lima Costa, 52. Vindos de uma vitória na estreia pelo placar de 2 x 0 sob a equipe de Iguape, o objetivo era repetir o placar e se classificar em primeiro do grupo. Deu certo!
“Estamos muito focados e vamos em busca da vitória. Trabalhamos durante todo o ano e nos preparamos para os Jogos; obtivemos sucesso contra uma forte equipe [Iguape] e os atletas estão muito motivados. O jogo contra Caieiras deve ser equilibrado, até porque não existe um já ganhou, mas vamos jogar para vencer”, disse o técnico minutos antes da partida.
(Foto: Divulgação)
Como já previsto não foi um jogo tranquilo mas, com muita competência, técnica e espírito de equipe, os meninos do técnico Iurandi venceram Caieiras pelos placares de 25 x 17 e 25 x 20. Classificados em primeiro lugar em sua chave, o próximo desafio acontece nesta quarta-feira, 19, às 14h30, contra a equipe de Fernandópolis.
Garra e motivação marcaram jogo de recuperação da equipe feminina de volêi
Foi com muita determinação e motivação que a equipe feminina de vôlei de Marília – categoria livre -, comandada pela técnica Eliane Silva Pires, 45, foi para o seu segundo e decisivo confronto nos Jogos Abertos. Em partida contra a equipe de Caieiras, somente a vitória importava.
(Foto: Divulgação)
Após perder em sua estreia para a forte equipe de São José do Rio Preto por 2 sets a zero, o jogo contra Caieiras foi encarado como o “jogo do campeonato” pelas atletas, que foram pra cima e deram tudo de si em quadra.
“Em nossa estreia, jogamos contra uma equipe fortíssima, já conhecíamos o nível técnico de [São José] do Rio Preto e sabíamos que seria um jogo difícil. No confronto com Caieiras estamos confiantes na nossa recuperação; respeitamos nosso adversário até porque, para estar aqui nos Jogos Abertos ou se é campeão ou vice dos Regionais, ou seja, todos os times têm potenciais mas, vamos em busca da nossa vitória”, disse Eliane, já prevendo a performance de suas comandadas.
Os pontos foram sendo conquistados um a um pelas equipes, numa disputa com muito equilíbrio e sem uma diferença considerável na pontuação. Erros, acertos, garra, vontade de vencer e o resultado: 2 sets a 1 para Marília com os placares de 25 x 16; 27 x 29 e 17 a 15.
Prontas para as quartas de finais, a equipe feminina de vôlei já encara na quarta-feira, 19, a equipe de Iperó, as 18h.
(Foto: Divulgação)
Ambas as partidas das equipes marilienses acontecem no ginásio do Yara Clube, localizado à Avenida Vicente Ferreira, 1096, no Bairro Cascata.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.