Um homem identificado como William da Silva Bastos de 27 anos foi preso por descumprimento de medida protetiva e ameaça neste domingo (26), no bairro Alto Cafezal, Centro de Marília.
A Polícia Militar foi acionada às 18h45. A vítima – uma mulher de 43 anos – contou possui medida protetiva contra o enteado, o qual tinha ido até sua casa ameaçá-la de morte com uma faca.
O acusado também teria dito que ia “mandar uma mulher da Vila Barros lhe matar”. A vítima, que estava em frente à residência quando os policiais chegaram, disse que o enteado ainda permanecia no imóvel.
Bastos negou que tivesse ameaçado a madrasta e afirmou que não sabia da medida protetiva. Contudo, o pai do acusado de 59 anos confirmou a acusação e disse que “não suportava mais o filho”.
A vítima apresentou aos militares a medida protetiva e afirmou que o enteado tinha ciência do documento, mas não respeitava a determinação, aparecia sempre e pulava o muro.
O homem acabou preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. A madrasta desejou representar criminalmente contra o enteado.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.