(Foto: Divulgação/Palmeiras)
Eles têm no máximo 20 anos, mas não precisaram esperar muito para embarcarem na aventura do futebol de seleções. São prodígios das categorias de base que receberam a primeira convocação para a seleção principal dos seus países em 2023 e aproveitaram para deixar a sua marca.
Como a história de amanhã começa a ser escrita hoje, a FIFA relembra a estreia com o uniforme nacional de nove astros mundiais em ascensão.
Poucos dias após fechar acordo com o Real Madrid, para onde vai se transferir em julho de 2024, o jovem brasileiro, de só 17 anos, começou o ano cercado por grandes expectativas. Pois ele correspondeu. Seria pouco dizer que o atacante, considerado como o novo craque do futebol canarinho, brilhou em 2023.
Com 11 gols no Brasileirão e contribuição indiscutível para o título do Palmeiras, o jovem prodígio foi recompensado pela convocação de Fernando Diniz em novembro. Embora a Seleção tenha perdido nas suas duas primeiras participações, contra Colômbia (2 a 1) e Argentina (0 a 1), Fifa entende que não há dúvida que o futuro se anuncia brilhante para o garoto de Taguatinga.
Alejandro Garnacho, Lamine Camara, Warren Zaire-Emery, Lamine Yamal, Benjamin Cremaschi, Nestory Irankunda, Ernest Nuamah e Kendry Páez são os outros jovens jogadores ressaltados pela Fifa.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.