O empresário Juliano Paixão da Silva foi preso em flagrante por policiais militares acusado de embriaguez ao volante na noite desta sexta-feira (26) em Lácio, distrito de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, Juliano Silva teria provocado um acidente envolvendo outros dois veículos no cruzamento da avenida Brasil com a rua Casemiro de Abreu por volta das 19h30.
Ele teria perdido o controle da direção e bateu na traseira de outro veículo, um Gol, ocasionando uma terceira colisão em um Honda Fit. Os motoristas flagraram indícios que o empresário estaria embriagado e acionaram a polícia via 190.
Os policias informaram que o acusado estava visivelmente embriagado, com olhos avermelhados, fala pastosa e odor etílico. O empresário foi submetido ao teste do bafômetro e o aparelho apontou 0,92 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Uma fiança de R$ 3 mil foi arbitrada e o valor foi pago. Santos responderá a acusação de embriaguez ao volante em liberdade.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.