Polícia Civil investiga denúncias de mulheres contra médico psiquiatra de Marília, suseito de assédios secuais em consultas (Foto: ALcyr Netto/Marília Notícia)
Um empresário de 42 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (20), após denúncia de agressão contra a companheira em um condomínio de alto padrão, na zona leste de Marília. A vítima, uma professora de 43 anos, relatou ter sofrido violência física, ameaças e ofensas.
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como lesão corporal, injúria, ameaça e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. O homem permanece na carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ) e deve passar por audiência de custódia.
De acordo com a denúncia, a Polícia Militar foi acionada por volta das 11h30. Os policiais encontraram a vítima na casa de uma vizinha, com lesões pelo corpo. Ela relatou que, embora resida em Paraguaçu Paulista, costuma passar períodos na casa do empresário em Marília.
No dia da agressão, teria dito que desejava voltar à sua cidade, o que gerou conflito com o companheiro, que estaria embriagado. Durante a discussão, o empresário a teria impedido de sair, a agrediu e a ameaçou. A vítima afirmou que reagiu com uma cabeçada, em legítima defesa.
O acusado foi localizado em frente à residência, exaltado e gritando ofensas contra a professora. Em sua versão, ele admitiu a discussão, mas negou as agressões físicas, alegando que o ferimento no lábio foi causado pela cabeçada da companheira.
A Polícia Civil colheu depoimentos e registrou indícios de violência doméstica. A professora solicitou medidas protetivas de urgência. Caso o Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) apresente denúncia, o empresário poderá responder a processo criminal.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.