A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, prendeu temporariamente o empresário R.L.L. (somente as iniciais foram divulgadas), de 33 anos, sob a suspeita de roubar vários celulares neste mês de fevereiro.
“Através de trabalho de inteligência policial, foram analisadas as frações da placa do automóvel utilizado pelo agente, que foram anotadas pelas vítimas, possibilitando identificar o automóvel e seu atual proprietário”, explicou o delegado Mário Furlaneto Neto.
Segundo o delegado, apurou-se que o homem utilizava um veículo Honda Civic de cor preta, de placa EDE 3611, e na maioria dos crimes estava acompanhado de sua esposa, uma mulher loira de 28 anos e grávida de 8 meses.
“O casal é viciado em crack e os crimes foram praticados para a manutenção do vício. Em um dos casos, o empresário chegou a segurar o braço de uma das vítimas e arrastá-la por alguns metros, enquanto acelerava o automóvel em questão durante a fuga. Em outro, sua esposa, na qualidade de passageira do Honda Civic conduzido pelo empresário, abordou e segurou uma criança de apenas 8 anos de idade, exigindo a entrega do celular por parte da mãe”, disse Furlaneto.
A investigação possibilitou identificar três roubos e dois furtos até o momento. A Polícia Civil procura agora identificar eventuais outras vítimas, não se descartando, inclusive, a existência de casos que não tenham sido notificados.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.