Homem ficou preso na carceragem da Polícia CIvil e será encaminhado para unidade prisional da região (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)
A Polícia Civil investiga denúncia contra um empresário de 39 anos acusado de vender, sem autorização de familiares, 190 cabeças de gado em uma fazenda na região de Lins. A denúncia foi feita à polícia de Marília. A família estima prejuízo aproximado de R$ 600 mil.
Acompanhada de um advogado, a denunciante procurou a polícia e relatou furto qualificado, no caso, pelo abuso de confiança. O desvio em uma propriedade rural em Penápolis veio à tona após a identificação de um dos compradores, que não apresentou notas fiscais.
O homem teria comprado 76 animais, de um total de 242 pertencentes ao espolio. Ele teria afirmado, segundo a denúncia, que o vendedor foi o filho do fazendeiro falecido e que, embora tenha apresentado outros documentos, não emitiu nota referente ao gado.
A mulher, que representa a família no inventário, declarou ainda que tomou conhecimento do furto do rebanho quando o empresário herdeiro já havia vendido aproximadamente 192 cabeças de gado, restando ao espólio somente 50 cabeças de gado magro.
Caso a denúncia seja confirmada, o empresário pode responder por furto, conforme o artigo 155 do Código Penal. A pena é de reclusão de dois a oito anos, além de multa, se a Justiça reconhecer a qualificadora de abuso de confiança.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.