Mariana (MG) - Rompimento de duas barragens da mineradora Samarco na última quinta-feira (5). Em meio ao cenário de muita lama, barro e destruição, o que restou lembra uma cidade fantasma (Antonio Cruz/Agência Brasil)
Água enviada por marilienses às vítimas do desastre em Minas
A empresa Azul Linhas Aéreas iniciou uma campanha de arrecadação de água potável para as cidades afetadas pelo rompimento da barragem da Samarco em Mariana (MG).
Em Marília, o ponto de recebimento das doações é na Azul Cargo (setor de cargas da empresa), localizada na Avenida Santo Antônio, 1080, região central da cidade. Não há nenhum custo de frete.
Podem ser doados fardos de garrafas de 500 ml, 1 litro , 1 litro e meio e galões de até 5 litros. Segundo Patrícia Sato, da Azul Cargo, a primeira remessa de doações já foi enviada e mais fardos chegam todos os dias.
“As doações são enviadas para os aeroportos de Confins e Governador Valadares e de lá distribuídas para as regiões mais afetadas. O telefone para informações é (14) 3306-0903 e o horário para arrecadações é de 2ª a 6ª feira das 08:00 às 18:00 horas até o dia 30 de novembro”, explicou Patrícia.
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
Construção do AME Marília pode começar até o fim deste trimestre, segundo a Saúde (Imagem:…
This website uses cookies.