A vítima informou a polícia que os bandidos cortaram um alambrado e depois arrombaram a porta do estoque que ficava em um salão de festas da empresa.
Foram levados alimentos (15kg de carne de porco e 5kg de peixe), copos de chopp, panelas, cadeiras, mesas, espetos, faqueiro com talheres e caixas de cerveja. Até o momento não há nenhum suspeito, mas a Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso.
DORMIU
Ontem (11) mais casos de furtos foram registrados no plantão. O primeiro aconteceu na rua Armando José Neto, zona sul da cidade. A vítima informou que foi ao mercado e na residência ficaram dois idosos dormindo. Os ladrões não tomaram conhecimento e invadiram o imóvel mesmo assim. Uma bicicleta e carrinho de bebê foram levados. Ninguém foi preso.
LEVOU TUDO
Outro caso que chamou a atenção foi o de um comerciante de 41 anos. Ele acusa a mulher (depois de uma briga) de simplesmente sumir com tudo que estava no interior da casa deles, localizada em uma chácara na SP-333.
Ao chegar do trabalho, por volta das 22h, viu que o imóvel estava vazio. Microondas, fogão, bebedouro, todos utensílios domésticos, televisores, notebooks, computadores, aparelhos eletrônicos, ar condicionado e tudo o que se possa imaginar de pequenos objetos foram levados dentro de uma caminhonete D-20.
O comerciante ainda disse que tenta contato insistentemente com a mulher, mas não sabe o seu paradeiro.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.