Técnico Guilherme Alves quer vitória para, pelo menos, terminar campanha da A3 pós-pandemia com dois jogos ganhos (Foto: Matheus Dashan/MAC)
Com risco de rebaixamento para os dois lados, a última partida do Campeonato Paulista da Série A3 – primeira fase – do Barretos Esporte Clube (BEC) e do Marília Atlético Clube Marília (MAC) promete fortes emoções. O jogo acontece neste sábado (11), às 15h, em Barretos.
O empate pode salvar o Tigrão. Mas para o adversário, vale o clichê: só a vitória interessa. Se perder, o BEC dependerá dos resultados de outros adversários, para não cair para a “Bezinha”.
O MAC é o 13º colocado, com 15 pontos, e não teve um bom desempenho desde a retomada do campeonato. A equipe teve uma vitória, um empate e uma derrota.
Expectativa
O Barretos tem problemas. Cinco jogadores foram suspensos e não podem entrar nesta última rodada. O clube, porém, não divulgou os nomes.
Outro, até mais grave, foi a suspensão preventiva pela Federação Paulista de Futebol por suspeita de manipulação de resultados. O Barretos não pode se inscrever em novas competições.
Já do lado mariliense, Guilherme Alves terá pelo menos dois desfalques. O meia Maicon Assis foi expulso e o meia Leílson segue se recuperando de lesão no joelho.
O zagueiro Marcos Vinícius e o volante Fabrício também se recuperaram de lesões e não foram confirmados. A boa notícia é que os laterais Bruno Oliveira e Luan Gama voltam de suspensão.
Técnica reduz riscos e tempo de internação, segundo médicos (Foto: Divulgação) O Hospital Beneficente Unimar…
Projeto do Fundo Social oferece capacitação gratuita em áreas como costura e serviços (Foto: Divulgação)…
Limpeza da rede de drenagem é ampliada para reduzir riscos de enchentes (Foto: Divulgação) A…
Ferramenta mede efetividade da tecnologia da informação nos municípios (Foto: Divulgação) O município de Tupã…
Ministério da Saúde aponta impacto do programa Agora Tem Especialistas (Foto: Agência Brasil) O Sistema…
Decisão foi tomada em julgamento virtual do plenário (Foto: Agência Brasil) Por unanimidade, o Supremo…
This website uses cookies.