A Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília (Emdurb) iniciou nesta sexta-feira (29) uma ação para melhorar o fluxo de veículos na rua Bassan, saída do Jardim Bandeirantes, na zona oeste da cidade. A medida é voltada ao horário de maior movimento, entre 6h40 e 8h20, informou a Prefeitura.
Durante esse período, o acesso à rua Bassan no sentido centro-bairro ficará interrompido. O objetivo é facilitar a saída dos moradores e reduzir congestionamentos.
De acordo com o presidente da Emdurb, Paulo Alves, a ação inclui acompanhamento do tráfego no viaduto da rua Bassan para ajustes no tempo de semáforos e testes de implantação de mão única no trecho entre a avenida Dr. Calim Gadia e a rua Issamu Miura. “As alterações em teste vão facilitar que veículos que trafegam sobre o viaduto realizem a conversão para a av. Dr. Calim Gadia, no sentido rodovia e zona Norte. A intenção é melhorar o fluxo do trânsito, evitando congestionamentos”, afirmou.
Agentes de trânsito acompanham a operação para orientar motoristas e garantir a segurança de pedestres.
Segundo Alves, além do monitoramento na zona Oeste, a Emdurb mantém ações de conscientização e segurança viária em toda a cidade. “Estamos com rodízio dos agentes de trânsito, durante a semana, nas proximidades das escolas públicas e privadas. E também estamos atuando em caráter preventivo nos locais de maiores fluxos de veículos. É um trabalho que não para”, disse.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3402-1000 e 156.
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.