A embaixadora da delegação do Reino Unido na Rio-2016 Charlie Webster está em coma em um hospital do Rio de Janeiro, após contrair uma forma rara de malária. A britânica de 33 anos, famosa apresentadora de TV em seu país, contraiu a doença no início do mês durante uma viagem de bicicleta no norte do Brasil.
De acordo com o jornal The Guardian, Charlie começou a sentir mal logo após cerimônia de abertura dos Jogos, em 6 de agosto e os médicos suspeitaram que ela estava desidrata. Nas seis semanas que precederam os jogos, a apresentadora participou de uma viagem de bicicleta pelo Brasil e pelo Reino Unido para arrecadar fundos para a caridade.
A saúde da britânica piorou nos últimos dias em decorrência de uma infecção bacteriana causada pela malária e, segundo o jornal The Sun, ela foi colocada em coma induzido na última sexta-feira. Um amigo de Charlie afirmou à publicação que ela está “batalhando por sua vida a cada dia”.
Desde que chegou ao hospital, a ex-apresentadora das redes Sky e ITV vinha publicando atualizações sobre seu estado de saúde nas redes sociais, mas parou de atualizar as postagens no dia 9 de agosto. Um texto colocado por um amigo em seu Instagram na quinta-feira passada revelou que sua situação havia piorado.
Fonte: Veja SP
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.