Em sessão ordinária realizada após um blecaute ocorrido na tarde desta segunda-feira (14), o plenário da Câmara Municipal de Marília aprovou o único projeto pautado para votação na Ordem do Dia.
Por unanimidade, os vereadores aprovaram mudança no Regimento Interno do Legislativo que determina ao prefeito que justifique o pedido de convocação de sessões extraordinárias durante o recesso parlamentar.
O projeto de resolução segue para promulgação da própria presidência do Legislativo. Publicado, o texto terá validade a partir do dia 16 de dezembro, quando começa o recesso, até o dia 31 de janeiro de 2025, e novamente em julho.
BLECAUTE
A sessão ordinária desta segunda-feira (14) teve o início atrasado mais de meia hora devido à queda de energia elétrica. O blecaute afetou o Paço Municipal, vizinhos e os semáforos do entorno, no Centro de Marília.
Apesar da escuridão, a sessão foi aberta normalmente. As leituras foram feitas com a ajuda de lanternas de celulares. O sistema elétrico foi restabelecido dez minutos depois, possibilitando o uso dos microfones e a transmissão pela TV Câmara.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.