O presidente da Câmara de Marília, o vereador Marcos Rezende (PSD), foi transferido para o Instituto do Coração (Incor), instituição da Universidade de São Paulo (USP). A informação sobre a remoção para São Paulo foi confirmada pela assessoria de imprensa da Câmara Municipal.
Em nota, o Legislativo informou que o parlamentar mantém “quadro estável, durante a internação”, porém a recuperação pulmonar estaria caminhando “de forma lenta”. Por isso, a família optou pela transferência. Rezende estava internado na cidade desde o final de janeiro, quando foi diagnosticado com Covid grave.
“Essa transferência só foi possível após a melhora clínica obtida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Marília”, diz trecho da nota.
Na Capital, o vereador deve ser acompanhado por equipe especializada em recuperação pulmonar, com a expectativa de otimização dos cuidados e aceleração do processo de recuperação, segundo a assessoria.
O texto reforça ainda a gratidão de Rezende à instituição e aos profissionais locais. O presidente recebeu diagnóstico de Covid-19 na cidade, ficou mais de um mês internado na Santa Casa durante o agravo.
“A Câmara Municipal de Marília reforça que respeita as informações oficiais da família e a partir de agora do hospital Incor de São Paulo”, conclui a assessoria da Câmara.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.