Neste encerramento do Mês Mariano, dia 31, na Festa da Visitação de Nossa Senhora, o bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini, redigiu Carta Pastoral por ocasião do Jubileu 2025.
Dirigido a todo povo de Deus da Diocese de Marília, o texto demonstra o desejo do bispo de que o Ano Jubilar da redenção seja para os fiéis das 66 paróquias, “e para todas as pessoas de boa vontade, uma oportunidade de reanimar a esperança!”.
A Carta Pastoral institui toda a primeira sexta-feira do mês, entre junho e dezembro de 2024, “como oportunidade de experimentarmos a misericórdia divina por meio da espiritualidade eucarística”.
Dom Luiz Antonio pede aos padres, diáconos e coordenadores dos Conselhos Paroquiais de Pastoral (CPP’s) que transformem as Igrejas Matrizes e as capelas da Diocese de Marília “em verdadeiros oásis de amor, misericórdia e reconciliação”.
O texto ainda ressalta a importância dos padres ofertarem horários acessíveis de Confissão aos fiéis que trabalham e pede a valorização da pia batismal nas paróquias!
Confira, na íntegra, a Carta Pastoral Jubileu 2025 – Peregrinos da Esperança:
O Exército Brasileiro realiza na próxima quarta-feira (4) às 9h, no Setor Militar Urbano (SMU), em…
Um vídeo que foi parar nas redes sociais mostra um homem, em um ponto de…
Doses serão aplicadas por ordem de chegada (Foto: Divulgação) A primeira ação de vacinação antirrábica…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou, nesta sexta-feira (30), uma cirurgia de catarata…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Cena aconteceu em frente a um bar no bairro Santa Antonieta (Imagem: Reprodução/Redes Sociais) A…
This website uses cookies.