Com 100% das seções totalizadas, a professora Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade (PL) confirmou sua vitória para a Prefeitura de Assis, com 19.427 votos, o que equivale a 40,72% dos votos válidos. Ao lado de seu vice, o vereador Alexandre Cachorrão (Avente), Telma superou os outros dois principais candidatos numa disputa apertada.
Em segundo lugar, ficou Cristiani Silvério (Republicanos), candidata do prefeito José Fernandes (PTB), com 18.345 votos (38,45%). Cristiani foi secretária da saúde do atual prefeito e teve destaque durante a pandemia, mas não conseguiu reverter a vantagem de Telma.
O terceiro colocado foi o professor e delegado de polícia aposentado – com atuação profissional em Marília – Fernando Quinteiro (PSD) que obteve 6.983 votos, ou 14,64%.
Telma Spera, com forte atuação na saúde e destaque em lideranças locais, assume o comando do município com promessas de avanços em áreas prioritárias, como saúde pública e infraestrutura.
Confira a lista dos 15 vereadores mais votados da cidade:
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.