Com apoio da Polícia Militar e oficiais de justiça, a eleição do Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos do Município de Marília (Sindimmar) acontece nesta quarta-feira (3) com dois pontos fixos de votação e dez urnas volantes.
Uma das urnas fixas está na sede da entidade e outra na garagem da Prefeitura, localizada na zona Norte do município. O pleito acontece após tumultos em outras tentativas de realiza-lo, o que culminou em intervenção judicial.
Aproximadamente 1,6 mil associados – desde que com ao menos seis meses de contribuição sindical – terão direito a votar em uma das cinco chapas concorrentes até às 18h.
A chapa número 1 é encabeçada pelo atual presidente Mauro Cirino; a número 2, por Marcos Ferreira; a 3, por Luiz Carlos Andrade; a 4, por José Paulino; e a 5, por Dirce Costa.
Caso nenhuma das chapas alcance mais de 50% dos votos, o segundo turno está programado para o próximo dia 24 de outubro entre os dois candidatos mais votados.
Após diversas reviravoltas, o presidente da Força Sindical Regional de Marília, Irton Siqueira Torres, foi nomeado como administrador provisório do Sindimmar com responsabilidade de tocar o processo eleitoral.
De acordo com ele a apuração acontece depois das 18h na Câmara de Marília, com participação de representantes de todas as chapas.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.