O apresentador Leo Dias pediu desculpas à atriz Bruna Marquezine, com quem discutiu publicamente por meio de redes sociais após uma entrevista considerada desrespeitosa por parte de seu programa, o Fofocalizando, do SBT, recentemente.
“Eu não tenho nada contra a Bruna. Mas ela expôs demais a relação dela. É o preço que se paga. O mesmo preço que eu paguei, também. A questão é essa”, afirmou Leo em entrevista ao UOL.
“Se é que serve, quero aqui pedir desculpas publicamente, se é que um dia ela achou que é perseguição. Quero que ela saiba que inúmeras vezes procurei a empresária dela, a assessora dela, e já deixei de dar diversas coisas dela, é só ela perguntar para a assessora”, continuou.
Leo ainda criticou a forma como a atriz lida com a imprensa, conforme já havia feito em outras ocasiões: “A questão da Bruna é que fica difícil fazer uma entrevista com ela e não perguntar da vida pessoal dela, e se ela não está disposta a responder.. ”
Por fim, Leo Dias afirmou que acredita que Marquezine pode sair de sua ‘lista de desafetos’ e tornar-se uma amiga futuramente, conforme aconteceu com nomes como Luana Piovani, Antonia Fontenelle e Zezé Di Camargo.
“A gente tá aqui pra evoluir. Se a gente ficar parado no tempo.. Eu sei que a Bruna é uma menina boa, uma menina religiosa… Uma pessoa que busca Deus e faz caridade como ela faz, que acho que é visceral, não pode ser uma pessoa ruim.”
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.