Dois rapazes, que ostentavam supostas armas de fogo em redes sociais, foram detidos pela Polícia Militar na última quarta-feira (22) em Iacri. As armas na verdade eram falsas (simulacros), mas a dupla acabou tendo que prestar esclarecimentos pela posse de drogas.
A ação aconteceu após a polícia tomar conhecimento de uma foto, que circulava nas redes sociais, na qual os dois rapazes apareciam com armas em via pública, em um ponto de venda de drogas da cidade.
A imagem causou pânico entre alguns moradores, o que motivou a resposta imediata da Força Tática. A dupla foi identificada e abordada pela polícia. Durante a verificação, nada ilícito foi encontrado com eles.
No entanto, um dos rapazes acabou confessando o local onde estaria escondida uma das armas que aparecia na foto, além de maconha e cocaína.
Com base na informação, os policiais encontraram o primeiro simulacro e as drogas. Já com o outro suspeito – menor – foi apreendida uma porção de maconha e R$ 294, que seria proveniente da venda de drogas.
RISCO À SEGURANÇA
Apesar de serem simulacros, os objetos representam risco à segurança pública, pois poderiam ser facilmente confundidas e usadas para crimes.
A dupla foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Eles foram ouvidos e liberados, mas responderão ao processo.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.