A Justiça de Marília condenou Cássio Souza Santos e Vinicius Fagundes Polo por crimes relacionados com drogas e armas. A dupla foi presa junto com um adolescente, de 17 anos na época, no dia 11 de janeiro deste ano, no conjunto habitacional da CDHU, zona Sul de Marília.
A Polícia Militar contou que fazia operação no local, quando notou que Santos tentou correr. Ele foi abordado e, em revista pessoal, localizaram um revólver calibre 38, com capacidade para cinco munições, 40 porções de maconha e R$ 196.
O acusado teria dito aos PMs que estava vendendo entorpecentes para Polo, que morava em um dos blocos do conjunto de apartamentos.
A equipe localizou o segundo indiciado. Na mochila dele foram encontradas 16 porções grandes de maconha, 29 porções pequenas da mesma droga, um tijolo de maconha, uma arma de fogo calibre 38, com capacidade para seis munições e R$ 185.
No apartamento de Polo, a PM foi recebida pelo menor. Foram encontrados ainda mais dois tijolos de maconha, balança e faca com resquícios de drogas e um pacote de pinos vazios.
Santos acabou condenado a oito anos e dez meses de prisão e Polo a sete anos e dez meses. Ambos em regime fechado. O juiz Paulo Gustavo Ferrari, da 2ª Vara Criminal, ainda não permitiu que os dois recorram da sentença em liberdade.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.