Droga apreendida pela PM (Foto: Divulgação)
O desempregado Eder Aparecido do Amaral, de 33 anos, e o estudante Carlos Henrique de Oliveira, 21, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação criminosa e resistência na noite desta segunda-feira (6) no bairro Luiz Homero Zaninotto, zona Sul de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram informados sobre uma dupla que estaria traficando drogas em um ponto situado na rua Alexandre Chaia por volta das 19h35.
No endereço, o desempregado Eder Aparecido do Amaral flagrou a chegada da viatura e gritou para o comparsa, “moiou, tá moiado”.
Carlos de Oliveira portava uma sacola plástica nas mãos e tentou evadir correndo, mas foi alcançado por um policial. Ao ser abordado, o rapaz desferiu socos contra o policial, que foi obrigado a usar força física para contê-lo. O policial acabou ferido no braço, mão direita e joelho esquerdo.
Dentro do saco plástico de Carlos de Oliveira, os policiais encontraram 105 pedras de crack, 57 pinos com a mesma droga e R$ 239 em dinheiro.
Diante dos fatos, a dupla foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante. Após audiências de custódia, eles seriam recolhidos à Penitenciária de Marília.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.