Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (7), em Quintana, suspeitos de envolvimento em um esquema de furto e receptação de óleo diesel. O esquema foi descoberto depois de denúncia recebida no grupamento da Polícia Militar local.
De acordo com as informações repassadas pela PM, um homem relatou que seu genro teria avistado o caminhão de uma empresa estacionado em uma área suspeita, levantando a possibilidade de furto de combustível.
Os cabos da PM, Sanches e Prando, iniciaram patrulhamento no bairro São José, onde localizaram um veículo Volkswagen Saveiro, conduzido pelo principal suspeito. Durante a abordagem, com o apoio da equipe de Força Tática, os policiais encontraram vestígios de óleo diesel na caçamba da picape.
Ao ser questionado, o motorista negou envolvimento no crime, mas, pressionado, confessou ter encontrado galões de combustível em um matagal e os vendido a um comprador por R$ 4 o litro, totalizando 120 litros.
Com base nessa informação, os policiais foram até a casa do comprador, que admitiu ter adquirido o combustível e revelou que os galões estavam guardados na casa de sua irmã. No local, foram encontrados seis galões de 20 litros, contendo óleo diesel proveniente do caminhão furtado.
Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã. A delegada plantonista ratificou as prisões.
O comprador, suspeito de receptação, pagou fiança de R$ 1.518 e foi liberado para responder ao processo em liberdade. Já o homem que comercializou o combustível furtado permaneceu preso e será apresentado em audiência de custódia.
A caminhonete Saveiro foi apreendida e recolhida ao pátio. O caso segue sob investigação.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.