Os desempregados Carlos Roberto Osvaldo, 47 anos, e Muriel Franco de Almeida, 37 anos, foram presos em flagrante na manhã de sábado (18) no Conjunto Habitacional Monsenhor João Batista Tóffoli, zona Sul de Marília, acusados de furtarem pacotes de fralda.
O furto qualificado – com arrombamento – teria acontecido durante aquela madrugada contra uma farmácia localizada na avenida João Ramalho, também na zona Sul.
Policiais militares foram chamados até o local e assistiram as imagens do sistema interno de câmeras. Sabendo das características dos autores, eles fizeram patrulhamentos e encontraram os acusados.
A dupla vestia as mesmas roupas que foram filmadas durante o crime. Eles acabaram confessando e disseram que Muriel quebrou o vidro da farmácia com uma pedra e, ainda, que entregaram os produtos para um homem vendê-los.
Os bandidos estariam esperando o retorno do terceiro envolvido com o dinheiro. Suas características foram passadas aos policiais, que fizeram buscas mas não o localizaram.
Funcionários da farmácia reconheceram o ladrão como um ‘cliente’ que teria visitado o estabelecimento no dia anterior perguntando justamente pelos produtos furtados: fraldas.
Osvaldo e Muriel foram encaminhados ao plantão policial, passariam por audiência de custódia e poderiam ser levados para unidades prisionais.
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
This website uses cookies.