Motocicleta utilizada por um dos suspeitos (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar prendeu em flagrante em Marília na tarde de segunda-feira (9), por suposto furto contra um posto de combustíveis na rodovia SP-333, o vendedor Kevin Gabriel da Silva Antônio e o mecânico Matheus Gosdovich Cruvinel.
Segundo um frentista de 32 anos que trabalha no local, eles teriam abastecidos duas motos com gasolina por volta das 12h30 e deixado o local sem pagar. O valor era de R$ 107.
A Polícia Militar localizou as motocicletas, uma Kawasaki Z1000 e uma Honda CB600 Hornet, na garagem de uma residência no Jardim Flamingo, zona Leste de Marília. Kevin foi visto saindo do imóvel, onde mora Matheus.
Questionados, de acordo com o boletim de ocorrência, eles teriam dito inicialmente que emprestaram as motocicletas para um tio e sua namorada. Na Central de Polícia Judiciária de Marília, porém, o frentista reconheceu ambos.
Eles teriam “assumido a responsabilidade dos fatos” e o delegado plantonista os indiciou. Após audiência de custódia o juiz poderá encaminhá-los para uma unidade prisional ou autorizá-los a responder em liberdade.
Outro motocicleta envolvida (Foto: Divulgação)
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.