Policiais militares prenderam em flagrante na madrugada desta segunda-feira (29) dois homens acusados de furtar fios de cobre de um poste de energia na zona sul da cidade.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pela rua Amador Dal Bem, próximo ao bairro Planalto, quando viram os rapazes de 20 e 19 anos caminhando pela calçada. A dupla estava com rolos de fio de cobre e uma faca.
Quando se aproximaram, os policiais constataram que o cabo de internet do poste havia sido rompido e havia uma corda amarrada em outro fio, pronta para ser puxada e baixar a fiação, que seria cortada.
Questionados sobre o material, os dois teriam confessado o furto. Eles teriam dito que são usuários de drogas e que pretendiam vender os fios para comprar entorpecentes.
Os policiais informaram que não foi possível identificar de imediato a empresa proprietária dos fios de cobre, mas diante da confissão e das provas materiais, a dupla foi presa em flagrante e conduzida ao Plantão Policial.
DENUNCIE
Denúncias sobre crimes contra patrimônio – como furtos e roubos – são fundamentais para a prisão de criminosos. As informações podem ser levadas à polícia, mesmo de forma anônima.
São vários canais, como o 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou central de denúncias 188 da Secretaria de Segurança Pública. É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.
Complexo de Trânsito em Marília; novas regras facilitam teste para CNH (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O…
Dois dos quatro adolescentes que espancaram o cachorro comunitário Orelha voltaram ao país na noite desta…
A Polícia Civil de Marília investiga suspeita de estelionato e fraude envolvendo a venda de…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Um jovem de 19 anos foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ)…
Biênio 2022-2023 (Reprodução: Abrainc) O mercado imobiliário de Marília apresentou transformações profundas e ritmo acelerado…
This website uses cookies.