Foto: Divulgação
Foram presos pela Polícia Militar (PM) de Marília, dois acusados de uma série de roubos pela cidade nos últimos dias. Eder Cesar da Cruz, de 29 anos e Pedro da Silva de 33, foram reconhecidos por vítimas de sete crimes. Segundo informações eles são responsáveis pelos assaltos de duas farmácias, três postos de gasolina e duas lojas.
De acordo com a polícia, após cruzamento de informações das vítimas, surgiu a pista de um veículo (gol branco antigo) que estava ligado aos assaltantes. Duas viaturas (uma formada pelo sargento Targa, tenente Miyazato e cabo Salviano, e a outra formada pelo sargento Farias e cabo Escaraboto) com o apoio da Rocam (cabo Jaidson e cabo Carlos) foram atrás do carro, fazendo diligências pela região e fechando o cerco aos bandidos.
O carro finalmente foi encontrado na Rua Alexandre Chaia, Jardim Marajó, zona sul de Marília. Ao averiguar as imediações, os policiais entraram em uma viela e tiveram a informação da localização dos bandidos, que foram presos em uma casa da periferia. Na residência, a PM achou R$ 495 em dinheiro, 4 pinos de crack, um capacete e uma réplica de pistola usada nos crimes.
Até o fechamento desta reportagem, os homens estavam detidos na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e o delegado titular Aeliton de Souza iria decidir o futuro deles.
Veja algumas matérias dos crimes cometidos pela dupla:
Veja as imagens da apreensão:
Alunos da rede municipal retomam estudos (Foto: Divulgação) A rede municipal de ensino de Marília…
A Polícia Militar de Marília divulgou, pelas redes sociais, uma ação educativa com orientações sobre…
Itens foram apreendidos pela PM na ação (Foto: Divulgação) Dois irmãos foram presos em flagrante…
Início das aulas na Escola Estadual Professor Benito Martinelli era aguardado com grande expectativa (Foto:…
Funcionário estava em vala de 2,5 metro de profundidade (Foto: Marília Notícia) A Justiça de…
Ação é coordenada pela Secretaria Municipal da Saúde (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília promove…
This website uses cookies.