Revólver apreendido (Foto: Divulgação)
Dois homens, identificados como Luiz Carlos Amorim Reis, de 49 anos, e Edivaldo Amorim dos Reis, de 50 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo na noite desta terça-feira (22), na área central de Marília.
Às 20h36, a Polícia Militar fazia patrulhamento pela avenida Santo Antônio, quando notou dois homens em atitude suspeita em um veículo, que estava na via.
Os policiais fizeram a abordagem e verificaram que o condutor era Luiz Carlos e o passageiro, Edivaldo. No carro, na porta do carona, os militares localizaram um revólver calibre 38 com a numeração suprimida e seis munições intactas.
Questionados, ambos confessaram que tinham acabado de pegar o veículo no estacionamento de um conhecido, onde fizeram a troca de outro carro pelo que estavam quando foram abordados. O dono do estacionamento havia entregado uma arma para ser transportada até Júlio Mesquita (distante 35 quilômetros de Marília), que seria vendida pelo valor de R$ 3,5 mil.
A dupla acabou presa por porte ilegal de arma de fogo e foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
Complexo de Trânsito em Marília; novas regras facilitam teste para CNH (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O…
Dois dos quatro adolescentes que espancaram o cachorro comunitário Orelha voltaram ao país na noite desta…
A Polícia Civil de Marília investiga suspeita de estelionato e fraude envolvendo a venda de…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Um jovem de 19 anos foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ)…
This website uses cookies.