Revólver apreendido (Foto: Divulgação)
Dois homens, identificados como Luiz Carlos Amorim Reis, de 49 anos, e Edivaldo Amorim dos Reis, de 50 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo na noite desta terça-feira (22), na área central de Marília.
Às 20h36, a Polícia Militar fazia patrulhamento pela avenida Santo Antônio, quando notou dois homens em atitude suspeita em um veículo, que estava na via.
Os policiais fizeram a abordagem e verificaram que o condutor era Luiz Carlos e o passageiro, Edivaldo. No carro, na porta do carona, os militares localizaram um revólver calibre 38 com a numeração suprimida e seis munições intactas.
Questionados, ambos confessaram que tinham acabado de pegar o veículo no estacionamento de um conhecido, onde fizeram a troca de outro carro pelo que estavam quando foram abordados. O dono do estacionamento havia entregado uma arma para ser transportada até Júlio Mesquita (distante 35 quilômetros de Marília), que seria vendida pelo valor de R$ 3,5 mil.
A dupla acabou presa por porte ilegal de arma de fogo e foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.