O servente Gilberto Pereira da Silva, de 29 anos e o desempregado Matheus da Silva Mendes, de 18, foram presos em flagrante durante o final da noite desta segunda-feira (15), acusados de roubo na zona oeste.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Ademar de Toledo, Jardim Universitário. Gilberto teria invadido um bar armado e anunciado o assalto. O bandido mandou o comerciante de 67 anos se deitar durante a ação e ao tentar agredi-lo, acabou disparando acidentalmente a arma. O tiro pegou em uma mesa do bar.
O bandido roubou cerca de R$ 300 em dinheiro do caixa e alguns maços de cigarro, fugindo com o comparsa em uma motocicleta. Ele foi preso nas imediações pela polícia, que o identificou pelas características passadas pela vítima. Gilberto negou o crime, mas os cigarros roubados acabaram ‘denunciando’ o criminoso, que foi reconhecido e preso em flagrante.
Já Matheus deu muito azar. O jovem foi visto por uma equipe da PM na moto citada pela vítima. Ele estava na contramão, em alta velocidade e com o farol apagado. Imediatamente foi abordado e detido pelos militares. A dupla fica agora à disposição da Justiça.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.