O servente Gilberto Pereira da Silva, de 29 anos e o desempregado Matheus da Silva Mendes, de 18, foram presos em flagrante durante o final da noite desta segunda-feira (15), acusados de roubo na zona oeste.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Ademar de Toledo, Jardim Universitário. Gilberto teria invadido um bar armado e anunciado o assalto. O bandido mandou o comerciante de 67 anos se deitar durante a ação e ao tentar agredi-lo, acabou disparando acidentalmente a arma. O tiro pegou em uma mesa do bar.
O bandido roubou cerca de R$ 300 em dinheiro do caixa e alguns maços de cigarro, fugindo com o comparsa em uma motocicleta. Ele foi preso nas imediações pela polícia, que o identificou pelas características passadas pela vítima. Gilberto negou o crime, mas os cigarros roubados acabaram ‘denunciando’ o criminoso, que foi reconhecido e preso em flagrante.
Já Matheus deu muito azar. O jovem foi visto por uma equipe da PM na moto citada pela vítima. Ele estava na contramão, em alta velocidade e com o farol apagado. Imediatamente foi abordado e detido pelos militares. A dupla fica agora à disposição da Justiça.
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
This website uses cookies.